São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Título pode sair sem vitória

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O Santos pode conquistar o Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma das duas partidas finais contra o Botafogo. Se empatar duas vezes, será campeão.
Se ganhar uma e perder outra pela mesma diferença de gols, também ficará com o título. Por exemplo, o Santos será campeão se perder por 2 a 1 no Maracanã e vencer por 3 a 2 no Pacaembu.
O regulamento prevê o saldo de gols na fase final como primeiro critério de desempate em caso de mesmo número de pontos.
Se a igualdade se mantiver, é beneficiado o clube que obteve mais pontos na primeira fase do campeonato e nas semifinais.
O Santos acumulou 49 pontos, contra 47 do Botafogo -por isso tem vantagem.
O primeiro jogo está marcado para amanhã às 21h40 no Maracanã. O segundo será domingo a partir das 17h no Pacaembu. Este horário pode ser mudado para 19h.
O jogador santista Vágner será julgado hoje pelo Tribunal Especial da Confederação Brasileira de Futebol. Motivo: expulsão em jogo contra o Flamengo. Ele pode ser suspenso por três partidas.
(MM)

Texto Anterior: Bate-papo levanta moral da equipe
Próximo Texto: E Don Giovanni fez o milagre do peixe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.