São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

FÁBIO SORMANI

O "Player of the Month", ou o jogador do mês, foi o armador Anfernee "Penny" Hardaway, do Orlando Magic. Penny terminou o primeiro mês de competição com as seguintes médias: 27 pontos, 6,5 assistências e 5,8 rebotes. O Orlando, mesmo sem ter contado com o superpivô Shaquille O'Neal, fechou novembro com a melhor marca de sua história: 13 vitórias e apenas 2 derrotas.

O "Coach of the Month", ou o treinador do mês, foi Gary St. Jean, do Sacramento Kings. Como eu disse há duas colunas, os Kings surpreendem no lado do Pacífico. Terminaram o mês com 11 vitórias e 4 derrotas igualando a marca da temporada 1968/69, quando a franquia estava na cidade de Cincinnati e era conhecida como Royals. Oscar Robertson era então o seu grande nome.

Anote aí o jogos desta semana da NBA na TV: hoje tem LA Lakers vs. New York (ESPN International); amanhã, Chicago vs. Orlando (TNT); e sexta-feira, Orlando vs. Utah (ESPN International). Os jogos começam sempre às 23h de Brasília. Todas as TVs mencionadas são pagas. A Bandeirantes -TV aberta- reprisa às 13h30 do sábado o jogo da sexta-feira à noite -no caso, Orlando vs. Utah.

Texto Anterior: O pequeno grande homem
Próximo Texto: Botafogo prepara 'batalha tática' para parar Giovanni
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.