São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reajuste no BB será concedido em janeiro

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Banco do Brasil vai pagar o reajuste salarial determinado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) apenas no salário de janeiro do ano que vem.
Na segunda-feira, o tribunal aprovou o pagamento de 25% de reajuste salarial para os bancários do BB. O banco corrigiu os salários de setembro em 20,94% e prevê que vai gastar R$ 15 milhões a mais por mês com a decisão do TST.
A diferença de quase cinco pontos percentuais será computada para janeiro, retroagindo a setembro. A assessoria do BB informou que o pagamento não sairá este mês porque espera a publicação da decisão do TST no "Diário Oficial da Justiça" -que pode demorar 15 dias. O BB disse vai esperar a publicação da acórdão para definir se irá recorrer contra a decisão. A folha de pagamento deste mês já está praticamente fechada.

Texto Anterior: Citi tem R$ 1 bilhão para investir
Próximo Texto: Senador quer barrar anistia para demitidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.