São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 1995 |
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Consumidora se queixa de carro da Fiat Silvia Gennari Jemciugovas tem um Tempra ano 92 que, segundo ela, tem problemas de vazamento de combustível. A consumidora diz que entrou com ação no Procon pleiteando a troca do carro e acrescenta que, na audiência, o advogado da Fiat teria afirmado que "há carros que saem da fábrica com problemas". "No dia da audiência, junto comigo estavam 11 consumidores com alguma queixa sobre a Fiat, um numero alto para quem foi a empresa do ano no seu setor". Resposta Segundo Emílio Camanzi, gerente de Comunicação Social da Fiat, diz que quando ocorreram os problemas no carro da leitora, a empresa entrou em contato para que o veículo fosse reparado mas, segundo ele, a mesma não teria aceitado intervenções no carro e reivindicou a troca do carro em ação judicial. O assessor diz ainda que na audiência no Procon, ficou acordada uma solução para o problema que, posteriormente, foi descartada pela reclamante. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Associação critica decreto antifumo e quer incentivo para gastronomia Próximo Texto: Especialistas divergem sobre abertura Índice |
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