São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inquérito apura lesão corporal

DA SUCURSAL DO RIO

O delegado Rubem Campos disse ontem que abriu inquérito para apurar crime de lesão corporal por causa da acusação da babá Sandra Costa contra Vera Fischer. A atriz foi convidada a depor, mas não compareceu à delegacia.
"Só vou depor se meu advogado decidir. Eu vou lá desfilar de tailleur para aqueles caras? Eu não. Só se a lei disser que eu tenho que ir", disse a atriz, ontem.
O delegado Campos, titular da delegacia da Gávea (zona sul), disse que, se Vera não for à delegacia espontaneamente, poderá ser obrigada a fazê-lo por meio de um mandado de condução.
Afirmou também que, por enquanto, a atriz é apenas uma parte da investigação. "Esse é um caso igual a qualquer outro. Temos que saber o que ela tem a contar."
Segundo o delegado, o crime de lesão corporal tem pena de três meses a um ano de prisão. O laudo do exame médico na empregada ainda não foi divulgado.

Texto Anterior: Mensagem não deve ter atriz
Próximo Texto: Dentista se apresenta à polícia e confessa ter matado a ex-mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.