São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera é comparada com Edmundo

DA REPORTAGEM LOCAL

O "caso Vera Fischer" foi o assunto em São Paulo, desbancando até a final do Campeonato Brasileiro. "Ela está acabada, vai enterrar a carreira como atriz", disse ontem o operador da Bolsa de Valores, Marcelo Chain, 25.
Seu colega, Paulo Roberto Conte, 35, concorda e compara a atriz com o jogador de futebol Edmundo. "Eles deveriam se casar. Os dois estão se acabando por causa do temperamento. Juntos iriam parar no hospital ou se adorariam."
Vera Fischer foi o assunto também no almoço de ontem de alguns executivos. "Acho que ela é mal-amada, tem raiva dela mesma porque foi largada pelo Felipe Camargo", disse o empresário Marco Antônio Martins, 50.
A modelo Adriane Galisteu, citada por Vera Fischer na entrevista, disse que espera que a atriz tenha "calma e lucidez" para superar esse momento difícil.
Na entrevista, Vera Fischer perguntou aos jornalistas: "Se eu morrer vocês vão falar de quem? Da Adriane Galisteu?"'
Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Domésticos de São Paulo, Cacilda Gomes Pimenta, 54, Vera Fischer é desequilibrada e Sandra teve muita coragem em denunciá-la. "Já tivemos casos de patroas que morderam a empregada, mas pouca gente denuncia. Não somos 'gentinha' como ela quis insinuar", disse.

Texto Anterior: 'Tudo o que ela falou foi pura mentira', diz ex-babá
Próximo Texto: Campanha não deve sair do ar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.