São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Tudo o que ela falou foi pura mentira', diz ex-babá

Sandra Vasconcellos nega favorecer ex-marido de Vera

CLÁUDIA MATTOS
DA SUCURSAL DO RIO

Sandra Vasconcellos, 25, a ex-babá de Gabriel, filho de Vera Fischer, 44, que alega ter sido agredida com golpes de tesoura pela atriz, disse que Vera mentiu em sua versão para o incidente.
"Tudo que ela falou foi pura mentira. Eu não a ataquei. Pulei em cima da cama dela, sim, mas para fugir depois que ela me deu a primeira tesourada", afirmou.
Sandra também negou que tenha favorecido o ator e ex-marido da atriz, Felipe Camargo, 35, nas visitas que faz a Gabriel.
"Sempre que ele ligava fora dos dias marcados, eu perguntava primeiro a dona Vera se ele podia ver o menino", disse.
Anteontem, Vera disse que Mariana Alcântara, 20, sua amiga e da filha, a teria ajudado a se livrar do ataque de Sandra. A ex-babá diz o contrário.
"A Mariana sabe a verdade. Várias vezes pediu a dona Vera que parasse de me atacar." Segundo Severina Ramos, 44, ex-arrumadeira da atriz, a própria Mariana foi vítima de um ataque de ira de Vera.
"Mariana volta e meia morava lá. Na sexta-feira, a dona Vera colocou ela porta afora. No domingo, ela acabou voltando." Severina, que trabalhou por seis meses na casa de Vera, afirma que muitas vezes a atriz nem sequer se lembra de ter brigado.
"Era bem provável a dona Vera virar para a Sandra e perguntar: 'Onde é que você se machucou?"', disse. Bia Santos, 44, que chegou a combinar com a atriz começar a trabalhar em sua casa a partir de hoje, desistiu do emprego. "Não volto lá de jeito nenhum."

Texto Anterior: Ex-marido critica Vera Fischer
Próximo Texto: Vera é comparada com Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.