São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jackson recebe alta mas prefere baixinhos

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bonjour! Ops, bonjuros! Feliz 97! Rarará!
Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Efeito Giovanni. Como disse uma amiga minha: "Nunca fui santa mas agora sou santíssima. Rarará! E uma outra diz que oriental tem pauzinho mas pelo menos tem dois. E uma outra ainda disse que já sabe que o céu é azul, a pasta é rosa mas eu tô no vermelho! Rarará. É mole? É mole mas sobe!
Noticiário do Macaco Doido:
Michael Jackson recebe alta e entra em baixa. Ops, Michael Jackson recebe alta mas prefere um baixinho! Rarará!
E essa seria a grande manchete: "FHC vai a China mexer os pauzinhos!" Rarará!
E diz que cecê na China é "obrigado". E no Maracanã obrigatório! Rarará!
Vazamento fundi com FHC. Diz que o Fernando Henrique é um presidente globalizado, neoliberado mas agora tá fundido. Rarará. E diz que o Bamerindus vai patrocinar um especial pro Banco Central: "Gente Que Vaza".
Maluf libera o Minhocão. E a dona Silvia sai correndo. Rarará.
Donalute Lig Lig Urgente! Diz que a a viagem a Ásia deu azia! Principalmente naquele tópico da agenda: almoço privado. Almoço privado com direito a vazamento. Logo após: deslocamento a Cidade Proibida. Ué, já tão voltando pra Brasília?
Depois visita a Beijing. E sabe qual a mensagem do Don Doca FHC? Beijing Beijing Pau Pau. Rarará! Vai dar uma de Xuxa na Xina. Beijing Beijing Pau Pau. Rarará!
E essa manchete é a definição do governo tucano: "FHC escala muralha e dona Ruth para no meio do caminho". Gente, precisa ir até a China pra cair no cotidiano?
E o Josias de Souza citou Bernard Shaw: "Melhor que assaltar é fundar um banco". E Bertold Brecht já dizia que "assaltar um banco e fundar um banco é a mesma coisa". Rarará! Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste! Beijin Beijin Pau Pau. Rarará! Nóis sofrer mas nóis goza!

Texto Anterior: Quanto mais manchado melhor
Próximo Texto: Luz e Sombra duelam em 'Taxi Driver'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.