São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lei das compensações; Moderado; Muro futebolístico; Relógio confuso; Impunidade; De olho; Pontapé inicial

DE OLHO

Lei das compensações
Presidente da Federação do Comércio, Abram Szajman prevê que, em dezembro, o volume de vendas suba 3% em relação a 94. Mas o valor das vendas, completa, deve cair entre 13% e 15%. Atribui o fato à queda dos preços.

Moderado
Previsão da Fiesp para 96: enquanto a economia brasileira deverá crescer 4%, a indústria paulista poderá chegar a 5%, um ponto percentual a mais do que neste ano. Para a entidade, o primeiro trimestre será o mais difícil.

Muro futebolístico
Maciel foi ao jantar oferecido por Pedro Piva aos senadores do PSDB em meio ao Santos e Botafogo. Sobre sua preferência, o presidente interino deu uma de tucano: "No Rio, sou Fluminense e, em São Paulo, sou São Paulo".

Relógio confuso
O fuso causou problemas na China para o porta-voz Sergio Amaral. Sua filha Caroline fez seis anos na segunda, mas, como ele só conseguiu telefonar na terça, encontrou-a chorando. Ela achou que o pai havia esquecido.

Impunidade
Se estivesse vivo, Chico Mendes completaria ontem 51 anos. Faz 1.030 dias que seus assassinos estão foragidos, segundo a conta da senadora Marina Silva (AC).

Serra e Paulo Paiva saíram mais tranquilos do TST, ontem. Mas, por via das dúvidas, os ministros decidiram que o Conselho de Controle das Estatais vai acompanhar diretamente os dissídios das empresas na Justiça do Trabalho.

Pontapé inicial
Sai hoje no "Diário Oficial" aviso do TSE para os interessados retirarem o edital para construir a "máquina de votar" para a eleição de 96. As propostas devem ser entregues até fevereiro. O processo todo envolve R$ 83 milhões.

TIROTEIO
- Está na hora de os industriais fundarem o movimento dos sem-banco.

Texto Anterior: PMDB ameaçado; Corrida maluca; Raia própria; Cara a cara; Em chamas; Manobras; Ameaças; Virando moda; Ubiquidade; Base fiel
Próximo Texto: Regime infalível
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.