São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabralzinho pode mudar escalação

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Cabralzinho disse ontem que ainda não definiu a escalação do Santos para o jogo de domingo, quando precisa derrotar o Botafogo por qualquer diferença para conquistar o título brasileiro.
"No momento, estou mais preocupado em curar a minha gripe", afirmou. "Ainda falta muito tempo até o jogo."
Ele admitiu a possibilidade de escalar uma formação ofensiva, com a possível entrada dos atacantes Macedo e Camanducaia, como na vitória de 5 a 2 sobre o Fluminense.
Os dois jogadores revelaram-se esperançosos de entrar de início no domingo.
"É um jogo bom para mim. O Santos vai ter que partir para cima e explorar as jogadas pelas pontas", disse Camanducaia.
Na segunda partida contra o Fluminense, ele foi um dos principais destaques, atuando pela esquerda. Levou vantagem no duelo com o lateral Ronald, sofreu um pênalti e marcou o quarto gol.
Macedo também acha que o jogo de domingo será sob medida para seu estilo. "O Santos vai ter que atuar em velocidade e aberto pelas pontas, porque o Botafogo vem fechadinho."
Segundo o médico Carlos Braga, somente Vágner está contundido. Ele recebeu uma forte pancada no tornozelo direito anteontem, mas, se receber o efeito suspensivo do Tribunal Especial da CBF, deve jogar domingo.

LEIA MAIS
sobre a decisão do Campeonato Brasileiro nas págs. 2 a 4

Texto Anterior: Giovanni esperava marcação maior
Próximo Texto: Santos, 'o mais carioca dos times'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.