São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV EXPLODE E GARFIELD VIRA JOGO DE VIDEOGAMES

OTAVIO DIAS DE OLIVEIRA
FREE-LANCER PARA A FOLHINHA

Depois do nosso amigo Geraldinho, agora é a vez de mais um personagem de tiras da Folhinha virar videogame. Garfield, o gato preguiçoso e gulosão que foi criado pelo cartunista americano Jim Davis há 17 anos, que se inspirou em seu próprio gato de estimação. A estréia de Garfield na Folha aconteceu em 1985.
Como no jogo "Geraldinho", Garfield também foi parar dentro de sua TV, depois da explosão do aparelho. Será que é este o destino de quem assiste a muitos programas de televisão?
O nome do game é "Garfield Caught in the Act para Mega Drive", o negócio é saltar correr e atirar. São nove fases com cenários coloridos que se passam em selvas, castelos, ruas, cavernas e pirâmides, sempre recheados de passagens secretas e fases de bônus. É tão bem feito que parece desenho de verdade.

Texto Anterior: Fora do campo, Giovanni joga videogames de futebol
Próximo Texto: ODIE ESTÁ DISFARÇADO DE VAMPIRO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.