São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

Tem mais. Hoje tem a tal festa Pronóia Zippie, do esforçado promoter Pierre Peres, que promete levar todo o fundamento do tecno de Goa e suas experiências ao galpão da rua Tagipurus (976). Tem DJ de Goa, hostess de Goa, mais Guilherme M., Eric Caramelo, Hector Villar, Andréia Gram e Julião, estes daqui mesmo que já está bom demais.

Agora o povo está animado mesmo para a o Mercado Mundo Mix, que tem sua última edição do ano neste fim-de-semana, também comemorando um ano de atividades. Diz que vai ter uma coisa de "declarar seu amor ao Mercado" para a câmera de Ruth Slinger e concorrer a prêmios.

E Vange Leonel vai autografar seu novo disco, chamado "Vermelho", no estande de discos da Mo'Better.

E vai ter também festa produzida pela equipe da Val-Demente naquele tal galpão do lado, no sábado. Nem dá pra chamar de Val-Demente porque não tem no som Felipe Venâncio, mas Luiz Pareto e Marcelinho Sallandré.

Mas não gaste todo o seu aqué. Dia 21, 22, 23 de dezembro, de novo no casarão da Paulista, tem a quarta edição do Bazar Blondie.

E a maratona do Latino só encheu mesmo à noite. E diz que a tal Mrs. Wood era a madame Colocón. E marcelou na cabine, deixando de tocar as quatro horas previstas para tocar apenas duas. Tchau tchau.

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: Virtuoses rendem homenagem a Hendrix
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.