São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo não terá sinalização especial

VIOLÊNCIA; QUADRILHA; TRÁFICO DE DROGAS; RIO DE JANEIRO /RJ/

DA REPORTAGEM LOCAL

A PM paulista e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não colocarão faixas nas ruas para indicar aos botafoguenses o caminho para o estádio do Pacaembu (zona oeste de São Paulo).
A decisão foi tomada ontem durante a definição do esquema de segurança da final do Campeonato Brasileiro de futebol entre Santos e Botafogo. Segundo o chefe do policiamento metropolitano, coronel Élio Proni, 51, não havia tempo para aprontar as faixas.
A PM estava estudando colocar a sinalização a fim de impedir que os botafoguenses se perdessem na cidade e fossem vítimas em São Paulo de algum incidente parecido com o que foram vítimas 11 torcedores que voltavam do primeiro jogo da decisão no Rio.
As faixas deviam ficar nas saídas das rodovias Ayrton Senna e Dutra e na marginal Tietê, perto da ponte da Casa Verde. Cerca de 1.500 policiais participarão da segurança da final. Os ônibus de torcedores serão escoltados pela PM.

Texto Anterior: Delegacia não tem vaga para acusados
Próximo Texto: Vera Fischer vai para clínica psiquiátrica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.