São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos estuda decretar feriado

DA AGÊNCIA FOLHA

O prefeito de Santos, David Capistrano (PT), decretará ponto facultativo na segunda-feira, caso o Santos seja campeão.
Amanhã, serão interditadas, às 15h, as avenidas Vicente de Carvalho e Presidente Wilson, entre as avenidas Bernardino de Campos e presidente Washington Luís, próximas à praça das Bandeiras.
No local, será instalado um videowall (telão com 16 monitores de TV interligados) que transmitirá o jogo entre Santos e Botafogo.
Outros dois videowalls serão instalados em locais da cidade.
A praça da Independência, no Gonzaga, também será interditada. Desde as 15h, o equipamento do trio elétrico Ferrinho Araújo começará a ser montado.
Depois da partida, em caso de título, a avenida Ana Costa será interditada da praça das Bandeiras até a praça da Independência, uma distância de cerca de 500 metros.
Está prevista a participação das bateria da escola de samba Brasil e do trio elétrico. O prefeito Capistrano e a diretoria do Santos deveriam se reunir para discutir a entrega da medalha de honra ao mérito, que pode ser realizada depois da volta olímpica na Vila Belmiro.

Texto Anterior: Gallo faz crítica ao 'já ganhou'
Próximo Texto: Giovanni supera 'desequilíbrio muscular'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.