São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! A Dorothea derrubou o peru!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Lapônia Urgente! Deu numa revista científica que foram localizadas renas com Aids. Já sei, o Papai Noel não usa camisinha. Rarará! E diz que Papai Noel em Brasília entra pela chaminé e rouba a árvore. Natal o ano inteiro!
Macaco Simão Emergência! Viagem da Azia! Eu ia falar de peru mas quando vi o modelito da Dorothea Werneck na Malásia desisti. A Dorothea derrubou o peru. Apareceu com uma grande boina desestruturada e branca. Sendo que branco na Malásia é luto. A Dorothea dá gafe até na Malásia!
E uma grande boina desestruturada e branca é ela. Ela é que é uma grande boina desestruturada e branca. Rarará. E o modelito da fofa? Da dona Pizza Hut? Parece uma inglesa velha, personagem de Agatha Christie, a gata triste. Parece Miss Marple. Com aquele chapéu ela é que devia investigar a pasta rosa! Rarará!
E um amigo meu chegou da Malásia e disse que lá tem uma família muito importante chamada Puttanaonda. Rarará. É verdade. Temos que importar essa família pra virar musa do verão: Puttanaonda 96! Rarará!
Natal 95! O que elas querem é desossar o peru. Mas uma amiga minha, lesbian chic da Turma do Rala Coco, diz que nem no Natal ela encara um peru. Aliás, encara mas só cozido. Peru cru nunca. Mas aí uma outra disse que pior é o contrário: quando o peru não encara ela!
E uma outra disse que peru é como bofe: "A gente enche de pinga e depois traça". E aí uma menina tava vendo televisão, menstruou e gritou: "Mamãe, eu virei mulher!". E aí o irmão aproveitou o ensejo e gritou: "Eu também! Eu também". Rarará. É mole? É mole mas sobe!
E o melhor título do ano é o da coluna do Josias: "Sob o Império do Rabo". Rarará. Sensacional! Filme de pulgueiro de pegação. Amanhã ele tem que escrever "Sob o Império do Rabo 2". Rarará!
E um outro amigo meu chegou de viagem e pensou que tinha caído em outro planeta, quando leu o Malan elogiando o ACM. Depois diz que não tem apego ao cargo. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Verônica homenageia mulheres em novo disco
Próximo Texto: Desejo conduz a dança em 'Sete Noivas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.