São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro acidentes em estradas matam sete

DA FOLHA VALE E DA AGÊNCIA FOLHA

Sete pessoas morreram e 15 ficaram feridas em quatro acidentes entre a noite de terça-feira e a manhã de ontem nas rodovias Dutra e Castelo Branco, em São Paulo. Na Dutra, onde aconteceram três dos acidentes, o intervalo entre as batidas foi de nove horas.
No mais grave, na manhã de ontem no km 128 da Dutra, em Caçapava (a 105 km de SP), morreram um homem e duas crianças.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta Volvo de Seara (SC) bateu na traseira de um Del Rey de São Paulo (SP).
O carro estava parado num congestionamento e ficou sob o caminhão. Morreram o motorista do Del Rey, Renato de Araújo, 26, e seus filhos Yuri, 1, e Aline, 7.
A mãe, Ione Batista de Araújo, sobreviveu e está internada em um hospital de Caçapava. O motorista do caminhão fugiu.
O primeiro foi às 22h15 de terça, no km 88 da Dutra, em Pindamonhangaba (a 140 km de SP). Um caminhão Mercedes-Benz de Castelo (ES) bateu em um Fusca de Cachoeira Paulista (SP).
Os dois ocupantes do Fusca, Reinaldo Afonso Prado, 39, e José Orlando Lopes, 39, morreram.
Na manhã de ontem, mais uma pessoa morreu em acidente na Dutra, às 5h30, no km 126, em Caçapava. Um caminhão Mercedes-Benz de Campinas (SP) bateu na traseira de uma carreta Scania.
O passageiro do caminhão, Alexandre Teófilo, 20, morreu. O motorista do caminhão, Marco Antônio de Toledo, 23, sofreu ferimentos graves. O acidente causou congestionamento de 12 km.
Castelo Branco
No km 121 da Castelo Branco, uma batida entre um ônibus e um caminhão matou uma pessoa e feriu 13, às 4h30 de ontem, em Boituva (a 115 km de SP). Segundo a polícia, um ônibus da Viação Motta se chocou com a traseira de um caminhão. O motorista do ônibus, Osvaldo Cabral de Oliveira, 38, morreu na hora.

Texto Anterior: Atrasados ainda podem ter um bom Natal
Próximo Texto: Definido curso que terá prova pós-faculdade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.