São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitua ameaça fechar bares em Maresias

DA FOLHA VALE

A Prefeitura de São Sebastião (211 km a leste de São Paulo) deu um prazo, até o dia 27 deste mês, para que os bares Shaolin e do Meio e a danceteria Sirena implantem estacionamentos para seus frequentadores.
Os dois bares e a danceteria ficam na praia de Maresias, uma das mais concorridas do litoral norte do Estado.
Vencido o prazo, o prefeito Luiz Alberto de Faria (PDT) promete cassar os alvarás dos estabelecimentos que não atenderem as exigências da prefeitura.
Faria se reuniu anteontem com os proprietários. Segundo o prefeito, os três estabelecimentos são responsáveis por 80% dos congestionamentos ocorridos na área de Maresias.
A rodovia Rio-Santos corta o bairro e a falta de estacionamentos acaba dificultando o trânsito de veículos na estrada, especialmente nos fins-de-semana do período de férias.
Mais vagas
O proprietário da danceteria Sirena, Marcos Rego, disse que pretende ampliar a área de estacionamento das atuais 100 vagas para cerca de 800.
O prefeito de São Sebastião e os proprietários dos estabelecimentos vão se reunir novamente na quarta-feira para discutir a implantação dos estacionamentos.

Texto Anterior: Casas noturnas preparam festas pós-Natal
Próximo Texto: Licitação para jet ski é contestada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.