São Paulo, quinta-feira, 21 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Licitação para jet ski é contestada

DA FOLHA VALE

Empresários do setor náutico de Ubatuba (233 km a leste de São Paulo) vão pedir ao Tribunal de Contas do Estado que fiscalize a concorrência pública feita pela prefeitura para concessão dos serviços de aluguel de jet ski, ski banana e escunas.
O nome da empresa vencedora da licitação será anunciado hoje, às 14h, pela prefeitura.
A empresa ficará responsável pela exploração e aluguel dos serviços por um período de dez anos em dez praias da cidade.
Segundo a prefeitura, apenas a empresa Náutica Lazer Atividades Aquáticas retirou edital para participar da concorrência.
O empresário Carlos Alberto Barreto, da Oceano Azul, tentou suspender a realização da concorrência na Justiça, mas ainda não obteve sucesso.
Ele afirmou que a prefeitura cobrou R$ 1.000 pela retirada dos editais e exigiu capital de R$ 150 mil das empresas participantes. "Nenhum dos empresários da cidade teve condições de participar da concorrência".
Os diretores da empresa Náutica Lazer Atividades Aquáticas e o prefeito Paulo Ramos (PMDB) não foram localizados pela Folha.

Texto Anterior: Prefeitua ameaça fechar bares em Maresias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.