São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário reclama de concessionária

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O empresário Roberto Leon diz que comprou um Tipo "on line" há cinco meses e que está insatisfeito com o atendimento da Fiat.
Quando retirou o carro da concessionária, Leon conta que o veículo não tinha farol e estava com o escapamento enferrujado. Segundo ele, apareceram ainda defeitos na injeção eletrônica, na bomba de combustível e na suspensão.
Ele diz que esses problemas foram resolvidos, mas que os barulhos internos, que afirma serem "irritantes", nunca foram eliminados. O empresário diz que a Fiat não quer deixar um carro a sua disposição enquanto seu Tipo é ajustado. "Fico sem meio de locomoção a cada parada na oficina. Isso é bastante inconveniente, pois já perdi compromissos e paguei táxis. Acho justo, portanto, que a Fiat atenda meu pedido e liquide definitivamente com os barulhos do meu carro", diz.

Texto Anterior: Lojas dizem substituir a mercadoria imediatamente
Próximo Texto: Padre reclama de critérios de loja do Mappin
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.