São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atraso de sedex faz contador ficar insatisfeito

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Walter Guerra Rezende, contador, diz que não está satisfeito com o serviço de sedex dos Correios. Rezende mora em Brasília (DF) e recebeu documento de Natal (RN) somente 96 horas depois.
Ele diz que está inconformado, pois o serviço promete entregar correspondência em 24 horas.
"Quem paga R$ 14,10 conta com a segurança e a rapidez; trata-se de propaganda enganosa."

Resposta
Segundo Edson Comin, diretor regional da ECT-SP (Empresa de Correios e Telégrafos em São Paulo), o prazo de entrega não foi cumprido por dois motivos: a encomenda foi postada após o horário limite para encaminhamento no mesmo dia e, na primeira tentativa de entrega, não havia ninguém para receber a correspondência.
(BR)

Texto Anterior: Estudante não obtém visto para os EUA
Próximo Texto: D. Paulo celebra missa de Natal às 18h na Sé; Polícia liberta homem sequestrado no Rio; Ação da PM deixa três mortos em Acari; Sindicância contra delegado é arquivada; Acidente mata 6 no Rio Grande do Sul; Jovens são presos em SP após matar taxista; Sorteio de loteria é adiado para amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.