São Paulo, segunda-feira, 25 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

D. Paulo celebra missa de Natal às 18h na Sé; Polícia liberta homem sequestrado no Rio; Ação da PM deixa três mortos em Acari; Sindicância contra delegado é arquivada; Acidente mata 6 no Rio Grande do Sul; Jovens são presos em SP após matar taxista; Sorteio de loteria é adiado para amanhã

D. Paulo celebra missa de Natal às 18h na Sé
O cardeal arcebispo de São Paulo, dom Paulo Evaristo Arns (foto), celebra a missa de Natal às 18h de hoje na catedral da Sé, no centro de São Paulo. Ontem, no mesmo horário, ele celebrou a "Missa do Galo".

Polícia liberta homem sequestrado no Rio
Cerca de 20 policiais civis libertaram na manhã de ontem o empresário Jaime Rodrigues da Custódia, 38, sequestrado há cinco dias. Os sequestradores não foram presos. Custódia foi encontrado acorrentado a uma janela.

Ação da PM deixa três mortos em Acari
Três pessoas morreram ontem durante operação da Polícia Militar na favela de Acari (zona norte do Rio). Segundo a PM, os mortos pertenciam ao grupo do traficante Jorge Luiz, líder do tráfico na favela.

Sindicância contra delegado é arquivada
O Conselho da Polícia Civil de São Paulo arquivou, por falta de indício de crime, a sindicância que apurava a conduta do delegado Hélio Bernarde Cabral, do 40º DP, ao investigar uma empresa fantasma. Ele havia sido acusado por José Gonzaga Moreira, o "Zezinho do Ouro".

Acidente mata 6 no Rio Grande do Sul
Seis pessoas morreram em um acidente no final da tarde de anteontem em Três Cachoeiras (RS). Quatro estavam em uma camionete D-20 de São Paulo e duas em um Gol de Araranguá (RS).

Jovens são presos em SP após matar taxista
Estevão Faustino de Camargo Júnior, 18, e R.A.O., 15, foram presos ontem depois de assaltar e matar o taxista Antoniel Pereira do Nascimento, 44. O crime aconteceu na Chácara Santa Maria (extremo sul de São Paulo). Os dois confessaram vários assaltos a taxistas.

Sorteio de loteria é adiado para amanhã
Os sorteios da Quina, da Sena e da Supersena acontecem amanhã, às 9h, no auditório da Caixa Econômica Federal, em Brasília. A Supersena, que está acumulada, deve pagar cerca de R$ 8,5 milhões.

Texto Anterior: Atraso de sedex faz contador ficar insatisfeito
Próximo Texto: Recuperação de arquivos vai demorar pelo menos 2 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.