São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

PC Farias passa Natal com seus filhos em AL

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Desde que foi preso em novembro de 93, o empresário Paulo César Farias passou ontem seu primeiro Natal em casa com os filhos, Ingrid, 16, e Paulinho, 13.
O tesoureiro da campanha presidencial de Fernando Collor ganhou autorização do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Sepúlveda Pertence, para passar o Natal junto aos filhos e ao pai, Gilberto.
PC foi posto em liberdade temporária durante o Natal em resposta a um requerimento que ele mesmo fez. Seus advogados estão nos EUA. PC é bacharel em direito.
"Na ceia, fizemos um jantar comum. Não temos muitos motivos para comemorações. O Natal é uma data triste, principalmente pela morte da Elma", afirmou. Elma Farias, mulher de PC, morreu do coração há um ano e meio. O empresário disse que sequer houve troca de presentes.

Texto Anterior: Radical livre pode estar ligado a doença em pacientes com Down
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.