São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Próximo Texto | Índice

D. Paulo celebra missa de Natal para 450 fiéis; O NÚMERO; Caminhoneiro foge após ficar 25 h em cativeiro; Câmara deve decidir se libera jet ski em praias; Intensificado combate à prostituição em estrada

D. Paulo celebra missa de Natal para 450 fiéis
Dom Paulo Evaristo Arns (foto), cardeal arcebispo de SP, rezou ontem na Catedral da Sé o que pode ter sido sua última missa de Natal para 800 fiéis. D. Paulo encaminhou ao Vaticano carta de renúncia e deve receber resposta até o fim de 96.

O NÚMERO
8 ...milhões e meio de reais deve ser o valor do prêmio acumulado do concurso 38 da supersena, cujas dezenas serão sorteadas hoje, às 9h, em Brasília. Por causa do feriado de Natal, os sorteios da sena e da quina também serão realizados hoje. O prêmio da quina é de cerca de R$ 370 mil, e o da sena, de aproximadamente R$ 800 mil.

Caminhoneiro foge após ficar 25 h em cativeiro
O caminhoneiro Quintino Weis Sanches conseguiu fugir anteontem do cativeiro em Bragança Paulista (80 km de SP), onde foi mantido refém por 25 horas. Sanches levava uma carga 25 t de sal grosso de Cabo Frio (RJ) para Atibaia (SP), quando teve o caminhão roubado em uma estrada vicinal. A polícia suspeita da ação de uma quadrilha especializada em roubo de carga.

Câmara deve decidir se libera jet ski em praias
A Câmara de Ubatuba (litoral norte de SP) envia hoje para a prefeitura projeto de lei para revogar a proibição do uso de jet ski nas praias da Enseada, Lázaro e Maranduba. O prefeito Paulo Ramos (PMDB) terá 15 dias para sancionar ou vetar o projeto. Ramos afirmou à Folha que não irá se manifestar. "Vou colocar a decisão para a Câmara." A lei que proíbe o uso de jet ski entrou em vigor há dez dias.

Intensificado combate à prostituição em estrada
A Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) e a Polícia Rodoviária intensificam até o fim do feriado de Ano Novo o combate à prostituição nas estradas de São Paulo, principalmente na Anhanguera e Bandeirantes. O Código Penal prevê prisão de seis meses a um ano de travesti ou prostituta que convidar motoristas para programas.

Próximo Texto: Chuvas matam pelo menos 3 em SC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.