São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sonho leva mulher a Santiago

BETINA BERNARDES
DA ENVIADA ESPECIAL AO CHILE

A esteticista Jéssica Freire, 40, tirou de um sonho a disposição para enfrentar a viagem de ônibus para Santiago. "Estou indo para o casamento de minha sobrinha. Sonhei com esse dia há cinco anos".
Em 90, a sobrinha, cujo nome ela prefere não ver publicado, engravidou de um engenheiro chileno, em Santiago. "A mãe dela (minha irmã) não deixou que eles se casassem. Achava que os dois eram muito imaturos", diz.
A sobrinha teve uma filha e voltou ao Brasil. O namorado ficou no Chile. "Quando ela voltou, tive o sonho. Vi todo o casamento".
A sobrinha começou a namorar outro rapaz no Brasil e marcou casamento. "Sabia que ela não estava feliz, a via chorando", diz.
Depois de Jéssica insistir muito, há seis meses a sobrinha, já com 30 anos e uma filha de 4, mandou carta e fotos para o ex-namorado.
"Eles não se falavam há quatro anos. Um mês depois, ele ligou e marcou um encontro em Brasília."
O antigo namorado também estava noivo de outra. "Ele se apaixonou pela filha e pela minha sobrinha novamente. Os dois terminaram os noivados e agora vou ser madrinha do casamento", diz.
"Não tinha dinheiro para ir de avião, vou ficar ao todo mais 80 horas dentro de ônibus, mas como eu podia deixar de ir a esse casamento?", pergunta.
(BB)

Texto Anterior: Motorista vai três vezes ao mês
Próximo Texto: Incêndio destrói 20 barracos na zona sul; Sena, supersena e quina vão ser sorteadas hoje; Caminhoneiro escapa após 25 h em cativeiro; PM e tráfico trocam tiros em favela no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.