São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto recebe propostas de seis equipes

PAULO CÉSAR CASTRO
DA SUCURSAL DO RIO

Até o final do Campeonato Espanhol, em março de 96, o atacante Bebeto, 31, não dará nenhuma resposta aos clubes que vêm fazendo propostas para que ele deixe o La Coruña, da Espanha.
O atacante foi contactado por River Plate (Argentina), Verdy Kawasaki (Japão) e pelos quatro grandes clubes do Rio -Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.
A proposta mais tentadora, segundo o atacante, é a do Verdy Kawasaki, time que já conta com o brasileiro Bismarck. Bebeto disse que ela poderá trazer "tranquilidade financeira" para a família.
Mas o jogador foi reticente e não revelou o valor da proposta, para um contrato de dois anos. "Não gosto de falar sobre estes assuntos", desconversou.
O contrato de Bebeto com o La Coruña vai até 1997. Mas ele tem a liberdade para deixar o time no final da temporada. "Não seria ético de minha parte falar sobre transferência para outro time agora, quando o La Coruña está em plena disputa do campeonato."
Bebeto é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 16 gols. Já foi sondado para renovar o contrato por mais dois anos.
Ele passou o Natal no Rio e deverá voltar para a Espanha no dia 31 de dezembro ou 1º de janeiro. Anteontem, ele participou de um jogo de amigos dos filhos do ex-jogador Zico -Júnior, 18, e Bruno, 17. Marcou um gol.
Bebeto disse ainda já ter avisado ao técnico Zagalo que estará à disposição da seleção para participar da Olimpíada de 96, em Atlanta.

Texto Anterior: Telê diz que é o 'autor da idéia'
Próximo Texto: Botafogo libera Leandro sem ouvir técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.