São Paulo, terça-feira, 26 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo libera Leandro sem ouvir técnico

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, reclamou ontem da liberação do meia defensivo Leandro pela diretoria do clube. "De cara, é difícil entender o que está acontecendo", afirmou.
"Uma equipe que vai disputar competições paralelas como o Campeonato Estadual e a Taça Libertadores da América tem que ter quantidade e qualidade."
Leandro foi um dos principais jogadores botafoguenses na conquista do Campeonato Brasileiro. Ele estava emprestado ao clube.
Propriedade do Vasco, seu passe estava fixado em US$ 1,5 milhão. "Se o Botafogo não pode contratar Leandro, quem contratará?", perguntou Autuori.
O presidente do Vasco, Antônio Soares Calçada, afirmou que Leandro assinou contrato até dezembro do ano que vem.
Paulo Autuori se reunirá hoje no Rio com o vice-presidente de futebol do Botafogo, Antônio Rodrigues. Após a reunião pode ser anunciada a saída do técnico.
Ele tem proposta para treinar o clube português Benfica. Se depender da diretoria do Botafogo, o novo treinador será o atual auxiliar de Autuori, o ex-jogador Renê. Se Renê aceitar proposta para auxiliar Autuori no Benfica, o Botafogo pode contratar Valdir Espinoza.
A diretoria do Flamengo não aceitou proposta do Vasco para trocar os flamenguistas Romário e Edmundo pelos vascaínos Carlos Germano, Leandro e Pimentel.
Um motivo fundamental foi a decisão do Flamengo de transferir Edmundo para fora do Rio.

Texto Anterior: Bebeto recebe propostas de seis equipes
Próximo Texto: Dirigente corintiano viaja ao Rio para fechar vinda de Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.