São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB diz na televisão que FHC cumpre promessas de campanha

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Utilizando apenas 30 dos 60 minutos que teria direito, o PSDB apresentará hoje à noite seu programa de rádio e televisão. Fará uma retrospectiva dos 12 primeiros meses do governo Fernando Henrique Cardoso.
O programa terá a participação de seis ministros, seis governadores tucanos, os líderes na Câmara e no Senado e o presidente do partido. Serão utilizadas cenas de falas anteriores de FHC.
Uma delas é o discurso de posse do presidente, em 1º de janeiro deste ano. O PSDB vai dizer que as promessas da campanha eleitoral estão sendo cumpridas. Haverá ênfase para o Plano Real e a estabilidade econômica.
Todos os ministros que aparecem fazem parte do grupo de amigos de FHC: José Serra (Planejamento), Sérgio Motta (Comunicações), Clóvis Carvalho (Gabinete Civil), Paulo Renato (Educação) e Bresser Pereira (Administração).
Os ministros vão fazer um balanço das atividades de suas pastas no primeiro ano de administração. "A idéia é mostrar que o governo está cumprindo com seu programa", disse Moema São Thiago, secretária-geral do PSDB.
Segundo Moema, estava prevista inicialmente a participação de FHC. A idéia foi afastada por causa da fala que ele fará na sexta-feira, em cadeia de rádio e TV.
O deputado José Aníbal (PSDB-SP), líder do partido na Câmara, falará sobre o desempenho da bancada no primeiro ano do governo e criticará a oposição, que "está sempre olhando para o passado".

Texto Anterior: Almoço no Palácio do Alvorada conclui que 'povão está satisfeito'
Próximo Texto: Covas paga hoje 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.