São Paulo, sábado, 30 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agricultor se queixa do serviço de assistência técnica da Xerox

O agricultor Tomas Amoroso Neto tem um escritório em Ibirá (SP) e é proprietário de uma máquina copiadora Xerox. Ele diz que a máquina está quebrada à espera de um técnico da empresa há mais de um mês.
Ele afirma que já falou com dois funcionários e um supervisor do núcleo de atendimento de Campinas e que não obteve uma posição concreta sobre quando serão feitos os ajustes necessários.
Amoroso diz que seu escritório está tendo prejuízos com a máquina parada e quer saber o motivo da demora no atendimento da Xerox.
"O setor de atendimento mais próximo está a 40 km daqui, não é tão longe assim", diz.
Resposta
Edison Gilberto Stancatte, do Centro de Atendimento ao Cliente da Xerox, afirma que o cliente já foi atendido e que seu equipamento está funcionando normalmente.
Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: 95 trouxe esperanças e tristezas para o direito
Próximo Texto: Temporais pioram em São Paulo e matam 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.