São Paulo, quarta-feira, 1 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes matam ex-sargento da PM durante roubo de carga no Rio

DANIELA RIBEIRO
DA SUCURSAL DO RIO

Um sargento reformado da PM foi morto e outro baleado durante assalto a um caminhão da distribuidora Pró-Farma que levava medicamentos do Rio para Minas Gerais. Os assaltantes fugiram levando a carga e o caminhão.
O sargento Rivaldo Lisboa dos Santos, 55, deve ficar paralítico, segundo o Hospital Getúlio Vargas (Bonsucesso, zona norte).
O caminhão, placas LAD 6231, saiu da empresa, em Guadalupe, pouco depois da meia-noite.
Segundo a polícia, em Irajá, oito homens em dois carros cercaram o caminhão e retiraram o cabo reformado da PM Carlos Alberto das Neves, 54, do caminhão.
O motorista Mário Abraão, 49, foi retirado do volante e levado pelos ladrões até a rodovia Washington Luís, onde foi deixado.
O Voyage verde UH 7321, do sargento reformado da PM João Ramos Pacheco, 52, fazia a escolta. Com ele estava Rivaldo Lisboa dos Santos, 55, também sargento reformado da PM.
O Voyage foi metralhado pelos assaltantes. Pacheco morreu no Hospital Souza Aguiar (centro). Santos foi atingido na coluna.
Neves apareceu uma hora depois, sem ferimentos, em uma delegacia na Pavuna, com o Voyage.

Texto Anterior: Decreto cria multa de R$ 322 para fumante
Próximo Texto: Carga de gás explode e mata 3 no interior de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.