São Paulo, quarta-feira, 1 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banda chega ao Rio de madrugada

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os Rolling Stones chegaram no Rio de Janeiro às 3h da madrugada de ontem, sob um forte temporal. Cerca de 40 minutos depois, a comitiva deixava o aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
A ausência de fãs no aeroporto e no hotel surpreendeu um dos seguranças da banda. "Onde estão eles?", perguntou ironicamente a um repórter.
O líder dos Stones, Mick Jagger, acompanhado de um segurança, fez o trajeto entre o aeroporto e o Hotel Intercontinental, em São Conrado (zona sul), em um Mercedes-Benz. Todo o percurso, que durou 35 minutos, foi acompanhado por oito soldados do 17 Batalhão de Polícia Militar, na Ilha do Governador (zona norte), divididos em quatro veículos.
Os demais integrantes da banda e a comitiva, formada por cerca de 50 pessoas, foram transportados em outros cinco veículos.
A chegada ao hotel foi rápida. Jagger saiu do carro e foi direto para seu quarto, no 17º andar.

Texto Anterior: Público ficou de fora em SP
Próximo Texto: Cambistas ainda têm entradas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.