São Paulo, quarta-feira, 1 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antes do pacote; Estrela solitária; Coquetel de laranja; Poder diluído; Cadeira vazia; Questão pendente

Antes do pacote
Na semana passada, as Bolsas do Brasil e do Chile foram as únicas que subiram, em dólar, na América Latina, segundo a Baring Securities. As altas foram de 2,29% e de 1,18%.

Estrela solitária
A ação da Petrobrás, com alta de 7,29%, foi a única do Brasil a entrar na lista das dez maiores altas do mundo no período.

Coquetel de laranja
A Tropicana, dos EUA, coloca no mercado americano nos próximos dias um suco de laranja com cálcio, fibras e vitamina. A empresa, subsidiária da Seagram, faturou US$ 1,3 bilhão em 1994 e já tem 41% desse mercado no país.

Poder diluído
Com a licença de Emerson Kapaz da Abrinq, o poder na associação passou a um triunvirato integrado por José Luiz Poças Leitão (presidente da entidade), Mário Adler (presidente do Conselho de Administração) e Synésio Batista da Costa (diretor executivo).

Cadeira vazia
A Fiesp conta com a possibilidade de o presidente-eleito do Sebrae-SP, Sylvio Goulart Rosa Jr., não poder tomar posse hoje.
Na reunião, marcada para as 11h30, deverão ser empossados apenas os conselheiros.

Questão pendente
Segundo a Fiesp, o juiz substituto da 4ª Vara Federal em São Paulo não acatou de imediato o mandado de segurança que cassaria a liminar que anulou o resultado da votação. Há expectativa de que uma solução possa demorar.

Texto Anterior: Margem ampliada; Primeiro balanço; Para compensar; Reforço de caixa; No azul; Concorrência unida; Fiat lucro; Procura-se executivo
Próximo Texto: Reforma da previdência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.