São Paulo, quarta-feira, 1 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

Quatro tenistas dos EUA fizeram a semifinal masculina na Austrália. Parece que os EUA caminham para retomar a hegemonia do esporte na mesma proporção que conquistaram há 20 anos. Basta lembrar que Sampras, Agassi e Courier venceram 10 dos últimos 13 torneios de Grand Slam.

O treinador de Agassi pode se tornar também seu parceiro de duplas. Brad Gilbert acha que jogar alguns torneios de duplas ajudaria o desenvolvimento de seu pupilo no voleio. Na dupla, o tenista é "intimado" a subir à rede.

Outra revelação de Brad Gilbert: Agassi está preparando nova mudança de impacto em seu visual, com provável estréia em Wimbledon, onde já apareceu com o peito depilado. Jared Palmer, parceiro de treino de Agassi, disse que ele já falou em raspar a cabeça e tatuar nela a bandeira dos EUA.

Os organizadores do Aberto da Austrália mudaram o bichinho de pelúcia que é dado aos finalistas do torneio. Todos levaram cangurus para casa, no lugar dos tradicionais coalas. Resultado: dezenas de integrantes da renomada Associação para Divulgação e Defesa dos Pequenos Marsupiais (uau!) protestaram com faixas e gritos. É muita falta do que fazer.

Texto Anterior: Com o pé direito
Próximo Texto: Clássico de domingo pode ser no Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.