São Paulo, sexta-feira, 3 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem contrato, Júnior Baiano diz que pode deixar o São Paulo hoje

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Júnior Baiano ameaça sair do São Paulo se não renovar seu contrato com o clube hoje.
"Já faz mais de um mês que estamos conversando. Reduzi minha proposta três vezes, mas o São Paulo não aumenta a dele. Assim, vou ter que começar a procurar um novo clube para jogar", disse Júnior Baiano, irritado.
Ontem, seu pai e procurador, Raimundo Ferreira Ramos, esteve reunido com dirigentes são-paulinos durante toda a manhã de ontem, mas as negociações não foram concluídas.
"Os salários estão acertados, mas a diferença no pagamento das luvas gira em torno de 30% e nós não vamos mais diminuir nossa pedida", afirmou Ramos.
O goleiro Zetti, também sem contrato, não enfrenta o Novorizontino amanhã, em jogo confirmado para o estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Segundo Zetti, que desmentiu o interesse de Flamengo e Botafogo, "a diferença entre as propostas diminuiu um pouco".
Além de Júnior Baiano e Zetti, outra ausência na partida contra o Novorizontino poderá ser o lateral-esquerdo André, com uma entorse no tornozelo esquerdo.
Seu substituto deve ser Ronaldo Luís, que não acertou sua transferência para o Bragantino e praticamente reformou seu contrato com o São Paulo.
"Tive 11 propostas para sair, mas o São Paulo é uma vitrine muito grande", justificou.
Os outros jogadores machucados do time são: Cláudio, Alemão, Aílton e Donizete. Todos devem ter condições de atuar amanhã, segundo o médico José Sanchez.
Hoje de manhã, os reservas do São Paulo fazem um amistoso contra os juniores da Coréia do Sul, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
O time titular será confirmado também hoje. O técnico Murici Ramalho deve escalar: Rogério; Cláudio, Nélson, Rogério e Ronaldo Luís; Axel, Donizete, Sierra e Palhinha; Juninho e Bentinho.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo muda jogo para Santo André
Próximo Texto: Sierra diz que está 'quase' no ponto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.