São Paulo, sexta-feira, 3 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Museu Getty compra duas telas de Rembrandt; Marlon Brando será sacerdote em novo filme; Turner estréia na TV e volta à Broadway em 95; Robert De Niro expõe telas de seu pai em NY

Museu Getty compra duas telas de Rembrandt
O museu Paul Getty, em Malibu (Califórnia), anunciou a compra de dois quadros do pintor flamengo Rembrandt (1606-1669) avaliados em cerca de US$ 30 milhões. Os quadros, uma paisagem de 1632 e uma cena bíblica de 1633, serão expostos no museu a partir de 21 de fevereiro. John Walsh, diretor do museu e especialista em arte holandesa, não revelou o valor pago. O museu já contava com duas telas e 11 desenhos do pintor.

Marlon Brando será sacerdote em novo filme
O ator Marlon Brando será um sacerdote irlandês que tenta converter em santa uma mulher que teria ressuscitado no filme "Divine Rupture". Brando atuará ao lado de Debra Winger. O filme ainda não tem diretor definido. Seu orçamento é de US$ 13,5 milhões.

Turner estréia na TV e volta à Broadway em 95
A atriz Kathleen Turner ("Mamãe É de Morte") vai fazer sua estréia na TV norte-americana em abril em um filme da CBS intitulado "Friends at Last". O filme está sendo rodado em Toronto (Canadá). Turner também volta à Broadway este ano para estrelar nova montagem de "Les Parents Terribles", do francês Jean Cocteau, que nos EUA ganhou o nome de "Infidelities".

Robert De Niro expõe telas de seu pai em NY
O ator Robert De Niro está expondo na galeria Salander-O'Reilly, em Nova York, algumas das telas produzidas por seu pai, também chamado Robert De Niro, morto em 1993 aos 71 anos de idade. O pai de De Niro era um admirador de Delacroix, Matisse e Cézanne e ganhou certa celebridade como artista nos anos 40 e 50.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Isabel Allende supera o papa na Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.