São Paulo, segunda-feira, 6 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem fica ferido em batida durante assalto

DA REPORTAGEM LOCAL

Sequestrado por ladrões ao ter seu carro roubado, o bancário Fabio Moisés Beneditti, 21, foi internado em estado grave na madrugada de ontem quando um outro carro, também roubado, bateu na traseira de seu Fiat Uno na marginal Tietê, em São Paulo.
Beneditti foi colocado no porta-malas de seu carro ao ser rendido, à 0h40 do domingo, em Osasco. Por volta das 4h, policiais de trânsito encontraram dois carros batidos abandonados na marginal.
Os policiais perceberam que havia uma pessoa viva no porta-malas do Mille, batido na traseira por outro Fiat Uno, e chamaram os bombeiros. Beneditti foi levado para a Santa Casa de São Paulo.
O engenheiro Claudio Prieto, 49, que foi furtado no mesmo dia, passava de madrugada pela marginal quando identificou o Uno de sua mulher —o outro carro batido.

Texto Anterior: Chuva alaga e provoca desabamentos em SP
Próximo Texto: Nasce a marca 'sindicalismo de compromisso'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.