São Paulo, terça-feira, 7 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministério adia data de privatização da Dutra

DA FOLHA VALE

O Ministério dos Transportes adiou para 5 de abril a data para privatização dos serviços da via Dutra (BR-116). É a terceira vez que a data é adiada.
O cronograma previa para amanhã a abertura das propostas das nove empreiteiras participantes da licitação. Elas iriam apresentar o preço das tarifas do pedágio. O menor preço vencerá a licitação.
O coordenador do Programa de Concessões do Ministério dos Transportes, José Henrique Coelho Sadok de Sá, 46, disse que o ministro Odacir Klein acatou pedido de prorrogação do prazo.
A vencedora da licitação tem um prazo de 30 a 60 dias para assinatura do contrato com o DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem). Após a assinatura, o início dos trabalhos de recuperação e modernização da via Dutra devem ser imediatos.
A previsão de gastos para recuperação da Dutra é de R$ 250 milhões. Os investimentos serão feitos pela iniciativa privada no processo de privatização da rodovia.

Texto Anterior: Blitz fiscaliza lojas de fogos no interior de SP
Próximo Texto: Suspenso decreto que proíbe cigarro em bar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.