São Paulo, terça-feira, 7 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engenheiro enfrenta chuva e geladeira vazia; Ônibus atrasa e operário não consegue embarcar; Explosão em motel interdita Anhanguera; Adutora rompe e deixa três bairros sem água

Engenheiro enfrenta chuva e geladeira vazia
Chegar do seu trabalho em Santo André (Grande São Paulo) a sua casa na Mooca (região central) foi "tarefa complicada" para o engenheiro Sérgio Cassador, 32 (foto). "Em vários momentos, achei que meu carro ia encher tamanha era a altura da água fora dele", conta. Em casa, notou que a geladeira estava vazia. "Saí então para matar minha fome e aproveitei para comemorar o feito do dia."

Ônibus atrasa e operário não consegue embarcar
O operário Cláudio Albuquerque (foto), de Recife, não tinha conseguido embarcar ontem de São Paulo, onde estava em férias, no Terminal Rodoviário do Tietê. O ônibus que partia para Recife estava atrasado. Ele precisa chegar em casa até quinta-feira, quando volta ao trabalho.

Explosão em motel interdita Anhanguera
A pista no sentido capital-interior da Anhanguera foi interditada das 15h às 16h30 de ontem, por causa de uma série de explosões no Motel Drinks, no km 15,5 da Anhanguera. Uma pessoa ficou ferida e outras seis presas por causa das chamas. Foram quatro explosões que ocorreram perto da portaria.

Adutora rompe e deixa três bairros sem água
Um cano da adutora Penha-Mooca estourou anteontem e provocou o corte no abastecimento de água nos bairros de Tatuapé, Chácara Califórnia e Vila Gomes Cardim, na zona leste. Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, o problema já foi resolvido.

Texto Anterior: Escolas do interior ficam sem aula devido a obras
Próximo Texto: Mortalidade infantil em SP cai para metade em 13 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.