São Paulo, quarta-feira, 8 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CD de basquete é novidade para os fãs

JOSÉ MEDALHA
ESPECIAL PARA A FOLHA

No Brasil, "a NBAmania" é uma realidade. O marketing da NBA (National Basketball Association), a poderosa liga profissional de basquete dos Estados Unidos, atingiu de maneira fulminante os seus objetivos entre nós.
Hoje é muito comum encontrarmos jovens e adultos com conhecimentos amplos de tudo o que ocorre com os principais atletas do basquete profissional, seus recordes, jogadas espetaculares, títulos e seus respectivos clubes.
O lançamento do CD-ROM "Complete NBA Basketball" (R$ 49), da Microsoft, oferece aos fãs do esporte completa referência com dados estatísticos, videoclipes de lances espetaculares de partidas da liga, revisão histórica do jogo e atualização dos resultados.
Por outro lado, o conhecimento sobre NBA pode ser testado com mais de mil perguntas em um verdadeiro desafio para os mais fanáticos pela liga.
O conteúdo com as informações é totalmente correto, constituindo-se na versão oficial do esporte profissional. Por ser um produto licenciado pela NBA, essa condição é uma garantia de que os dados são fidedignos.
Esse lançamento contribui decisivamente para divulgar ainda mais os fatos e acontecimentos registrados na NBA.
Além de divertir o usuário, enriquece o seu conhecimento sobre o esporte, motivando-o para analisar o jogo de uma maneira diferente daquelas às quais estamos habituados, ou seja, valorizando a produção total dos atletas e clubes.
Como técnico e estudioso do basquete, assisti com muito interesse a uma exibição desse CD e fiquei impressionado com a riqueza de cores, som e informações que ele oferece.

Texto Anterior: Faltam recursos gráficos
Próximo Texto: Experimente o CD-ROM antes de comprar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.