São Paulo, sexta-feira, 10 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador do Santos planeja time defensivo

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Joãozinho deve efetivar Gallo e Silva como titulares para o jogo contra o XV de Novembro, domingo, em Piracicaba.
A entrada de Gallo é tida como certa. O jogador foi o responsável pela mudança tática do time na vitória contra o América, anteontem
No primeiro tempo, a equipe não conseguiu se livrar da forte marcação imposta pelo adversário. Os três gols do Santos saíram no segundo tempo.
"Por isso, eu tirei o Cerezo e coloquei o Gallo, que acabou conseguindo maior entrosamento com o Carlinhos, liberando mais Giovanni, Marcelos Passos e Jamelli", afirmou o treinador.
Para o jogo contra o XV, Giovanni e Marcelo Passos devem atuar mais recuados, deixando no ataque somente Jamelli e Macedo.
Com isso, Joãozinho pretende armar uma equipe de característica defensiva. Carlinhos e Gallo jogariam fixos frente a zaga, Marcelo Passos ajudaria na marcação pela esquerda e Giovanni, pela direita.
Silva, que renovou seu contrato há uma semana, é considerado pelo treinador um jogador mais experiente que o lateral Ronaldo.
"Tão importante quanto o esquema tático é o time ser voluntarioso, superando na garra qualquer instabilidade", disse Jamelli.

Texto Anterior: Rivaldo supera os outros atacantes
Próximo Texto: Vadão diz que goleada foi só um 'acidente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.