São Paulo, sexta-feira, 10 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vadão diz que goleada foi só um 'acidente'

DA FOLHA SUDESTE

O técnico Oswaldo Alvarez, 38, o Vadão, disse ontem que a derrota do Guarani por 5 a 0 para o Palmeiras na noite de anteontem em São Paulo foi um "acidente de percurso".
Segundo ele, o jogo foi completamente anormal e a equipe não vai se deixar abater pela goleada.
"Tudo o que tivemos que errar, erramos nesse jogo. Ficamos com dez jogadores e tentamos superar o problema, mas o Palmeiras já vencia por 2 a 0 e não houve como reverter a situação."
Vadão afirmou que antes da expulsão do zagueiro Índio, pouco depois da metade do primeiro tempo, o Guarani tocou mais a bola e chegou mais ao gol. O desequilíbrio veio no segundo tempo.
A única mudança confirmada na equipe após o treino de ontem é na defesa. Com a suspensão automática de Índio, o zagueiro Amaral, titular das duas primeiras rodadas, reassume a posição.
Já a Ponte Preta, o outro time de Campinas que anteontem também foi goleado (6 a 0 diante do XV de Piracicaba), anunciou ontem a contratação do centroavante Gaúcho, 29, e do ponta Neizinho, 25, para o Campeonato Paulista.
Os dois foram contratados por empréstimo até o final do torneio. O passe pertence aos jogadores e o valor do negócio não foi revelado.

Texto Anterior: Treinador do Santos planeja time defensivo
Próximo Texto: Vadão diz que goleada foi só um 'acidente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.