São Paulo, sexta-feira, 10 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teresa Cristina volta à passarela

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de mais de dois anos longe das passarelas, está de volta uma das mais elegantes modelos dos anos 80. Uma das musas de Conrado Segreto, Teresa Cristina, 32, foi o destaque do desfile de Alexandre Herchcovitch.
No período que esteve afastada, Teresa se mudou para Santa Catarina onde abriu um restaurante e "viveu de sol e mar". Depois do desfile de anteontem, empolgada com a repercussão de sua volta, TC anuncia: "Já voltei".
Folha - Por que você decidiu voltar?
Teresa Cristina - Comecei a sentir falta do mundo da moda. Eu estava meio cansada de tudo quando saí do Rio, mas nunca consegui ficar sem pensar em moda. Foi quando começei a fazer bolsas para a noite. Este ano comecei a criar sutiãs com pedrarias.
Folha - Você conhecia o Alexandre Herchcovitch?
Cristina - Não pessoalmente, mas já conhecia seu trabalho de ver em revistas. Ele é excelente.
Folha - Por que você sentiu vontade de se afastar?
Cristina - Achei que a minha profissão estava se acabando, com o surgimento de agências de modelos, onde tudo ficava na mão dos bookers. Eles perderam o respeito pela nossa profissão.

Texto Anterior: Bofes de Kauffmann conquistam o público
Próximo Texto: NOITE ILUSTRADA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.