São Paulo, sexta-feira, 10 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

Deu a louca no sapateiro de Fernando Pires, que errou a envergadura e fez os sapatos do desfile de Alexandre Herchcovitch com 12 cm de salto —o certo era oito e meio. O resultado foram aqueles sapatos "in-andáveis".
E a top drag americana Diandra Douglas, hit do desfile da Special K, foi dublar "100% Pure Love" no palquinho do Cha Cha Cha, anteontem. À primeira frase da música a fofa literalmente tombou, por causa do tapetão. Mas antes mesmo dos go-go boys (aqueles mesmos, uós) virem ajudar, ela se encarregou de se levantar e jogar o tapete para o lado.

Ô meu Deus, aqui não é Paris. Mas já tem fotógrafo dzarm se sentindo e chamando as modelos pelo nome na passarela, para ganhar um olhar e uma foto melhor.

Linda Conde fez questão de explicar, durante o desfile de Herchcovitch: não eram aplausos não, era parte da trilha sonora, operada por seu filho, Marcelo Conde.

Em sua última ida a NY, Alessandra Berriel se consultou com um top-dentista (o mesmo que consertou o dente da Naomi), que tirou seu charmoso efeito vampiro.

Duas roupas de Elisa Stecca ficaram de fora. Mas apareceram inexplicavelmente após a entrada da própria estilista na passarela.

E o povo fazia qualquer coisa pra entrar na Phabrica, o que incluía cherocar credenciais amigas e plastificar. Mas o melhor crachá foi a da noiva de Herchcovitch: "Noiva".

Texto Anterior: Teresa Cristina volta à passarela
Próximo Texto: Apartamento ;Editorial e demissão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.