São Paulo, sábado, 11 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois corpos são encontrados no litoral sul de SP

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Corpo de Bombeiros de Guarujá (SP) confirmou ontem o aparecimento de dois corpos na praia de Suarão, em Itanhaém (110 km ao sul de São Paulo).
Os bombeiros suspeitam que os corpos possam ser de passageiros do veleiro Morgana, que teria naufragado no litoral de Itanhaém na madrugada da última quarta-feira.
Até as 19h de ontem, o Instituto Médico Legal de Praia Grande (SP) não tinha identificado os corpos.
Segundo o major Antônio Moysés, até as 18h de ontem, as buscas ao veleiro realizadas na região "não obtiveram sucesso".
A única informação sobre o possível naufrágio foi dada por um rádio-amador de Mongaguá (SP) aos bombeiros. Ele teria captado um pedido de socorro do veleiro.
O Morgana viajaria com oito pessoas a bordo no trajeto Paranaguá (PR)-Rio. Moysés disse que a Marinha continua tentando localizar o registro da embarcação.
"Além disso, nenhuma autoridade naval recebeu qualquer aviso de desaparecidos por parte de familiares ou amigos dos supostos tripulantes e passageiros do Morgana", afirmou.
Desde quarta-feira, duas lanchas e um helicóptero realizam buscas na região. "Em naufrágios, é comum que partes da embarcação não afundem. Porém, nesse caso, nada foi encontrado", disse Moysés.

Texto Anterior: Mulher é sequestrada no PR e solta em São Paulo
Próximo Texto: Turista morre em Ubatuba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.