São Paulo, sábado, 11 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é sequestrada no PR e solta em São Paulo

DA AGÊNCIA FOLHA

A secretária Ermínia Dias Ampareli, 45, foi encontrada ontem, às 13h45, por um motorista de caminhão na rodovia SP-249, próximo de Itaberá (315 km a oeste de São Paulo).
Ela tinha sido sequestrada anteontem à noite em Wenceslau Braz (290 km de Curitiba), juntamente com o presidente do diretório municipal do PDT, Adalberto Lopes, 38, para quem trabalhava.
A polícia não deu informações sobre o caso. Três investigadores da Polícia Civil do Paraná foram enviados a Itaberá ontem à tarde.
Segundo a polícia, os sequestradores levaram alguns eletrodomésticos da casa de Lopes e fugiram para o interior de São Paulo em um Opala, placas ACL-6685, de Curitiba. O carro era de Ermínia.
Ela passou por exames médicos e no início da noite e foi levada pela polícia de volta a Wenceslau Braz. Ela deverá depor hoje.

Texto Anterior: Deputado deve presidir escolas no Rio
Próximo Texto: Dois corpos são encontrados no litoral sul de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.