São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Médico diz que Deng pode morrer logo; Mísseis matam civil no noroeste da Bósnia; Ieltsin falta no final de cúpula da CEI; Choque de aviões mata 7 na Ucrânia; Polícia egípcia mata 4 muçulmanos; Preso manda fax e escapa da cadeia; Discovery aterrisa na Flórida após 8 dias

Médico diz que Deng pode morrer logo
O médico Wu Yieping, que cuida de Deng Xiaoping, 90, disse à revista alemã "Der Spiegel" que ele pode morrer a qualquer momento. Segundo o médico, o líder chinês tem problemas circulatórios e cardíacos e possivelmente estaria sofrendo do mal de Parkinson.

Mísseis matam civil no noroeste da Bósnia
Dois mísseis sérvios atingiram a região de Bihac (noroeste da Bósnia) na manhã de ontem. Um civil morreu. Os obuses de 122 mm caíram próximos à base das Nações Unidas, mas nenhum funcionário ficou ferido.

Ieltsin falta no final de cúpula da CEI
O presidente russo, Boris Ieltsin, faltou à sessão de encerramento da reunião de cúpula da CEI, anteontem, em Alma-Ata (Cazaquistão). Reeleito líder do conselho de chefes de Estado da CEI, ele parecia bêbado ao descer do carro diante do palácio presidencial cazaque.

Choque de aviões mata 7 na Ucrânia
Um avião cargueiro Antonov se chocou contra um outro avião e caiu, deixando sete mortos. O Antonov realizava vôo de teste quando se desgovernou e bateu, a cerca de 20 km de Kiev (capital da Ucrânia). O segundo avião fez um pouso de emergência.

Polícia egípcia mata 4 muçulmanos
A polícia do Egito matou quatro supostos militantes muçulmanos que resistiram à prisão em Aba (sul do país). Na última semana, 11 pessoas morreram em conflitos entre o governo e radicais islâmicos.

Preso manda fax e escapa da cadeia
O preso britânico David Aves, 36, conseguiu deixar a prisão de Norwich enviando por fax documentos falsos que lhe garantiram a liberdade . Aves conseguiu na cadeia um documento que libertava outro preso. Um cúmplice fora da prisão rasurou o papel e o enviou pelo fax.

Discovery aterrisa na Flórida após 8 dias
O ônibus espacial Discovery aterrisou ontem, às 6h50 (9h50 em Brasília) no Cabo Canaveral, Flórida, após uma missão de oito dias que inclui o encontro com uma base espacial russa

Próximo Texto: Emboscada mata 3 em Chiapas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.