São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troca de signo não favorece personalidades

Erramos: 19/02/95
Diferentemente do que informava reportagem de capa da última edição, Ayrton Senna nasceu em 21 de março de 1960. A data da fotografia do piloto também estava errada: a certa é 13 de março de 1991.
Troca de signo não favorece personalidades

Mick Jagger
(26.jul.1943)
Para a astrologia, o líder dos Rolling Stones é leonino. Regidos pelo Sol, os nativos do signo são majestosos, anseiam pelo poder e sucesso pessoal, têm um ego do tamanho do mundo, gostam de brilhar, são generosos e competitivos.
Para Mitton, Jagger é canceriano. Regido pela Lua, mantém as características do signo: é sábio, intuitivo, doce, tímido e pouco ambicioso.

Romário
(29.jan.1966)
Para a astrologia, o atacante é Aquário —um idealista e um líder. Adora desafios, mas tem dificuldade de lidar com os problemas do cotidiano. Gosta de se sentir livre e tem crises de humor.
Para Mitton, Romário é Capricórnio. Prima pela constância e pela perseverança e demora a ver o sucesso. É lento, regular, sistemático, perfeccionista e autodisciplinado.

Ayrton Senna
(21.mar.1966)
Para a astrologia, o campeão brasileiro era do signo de Áries. Regidos por Marte, os nativos do signo são conhecidos pela impaciência, ousadia, franqueza, autoconfiança, precipitação, coragem, seriedade, audácia e heroísmo.
Para Mitton, Senna foi Peixes -portanto, um homem melancólico, aflito pelas dores da humanidade, moderado e com tendência à insegurança.

Texto Anterior: SIGNOS EM ROTAÇÃO
Próximo Texto: OLHA A FOLIA AÍ, GENTE!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.