São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sometimes you get what you want

DALMO MAGNO DEFENSOR
ESPECIAL PARA O TV FOLHA

Gosto dos Rolling Stones o suficiente para ter meia dúzia de CDs e uma fita muito ouvida no carro. Adolescente, assisti "Gimme Shelter" no Bijou, único cinema de São Paulo (com programação decente) onde se fazia vista grossa à entrada de menores. Curiosamente, desse filme só lembro bem do assassinato e de Tina Turner bolinando o microfone no show de abertura. Dos Stones, quase nada.
Para minha feliz surpresa, não houve comerciais durante o show, e foi dada apenas uma chance —bem aproveitada, aliás— para dizerem abobrinhas entre as músicas: antes do bis, Mauricio Kubrusly disse "é um prazer ver esses senhores de 51 anos trabalhando desse jeito", como se um recém-cinquentão devesse estar caquético, e chamou Keith Richards de Keith Jarret.
Foi um show de gente grande, profissional e competente: arroz com feijão dos mais saborosos. Talvez a apresentação dos componentes da banda fosse mais adequada se feita ao som dos primeiros versos de "Sympathy for the Devil": "Por favor, permita que me apresente: sou um homem rico e de bom-gosto..."

Texto Anterior: Carnaval da MTV tem especiais; Mendonça Filho já sonda o SBT; Série 'Robocop' estréia na Fox; 'Nossa Língua' ganha 26 novos episódios; Cid Moreira não se abala com pesquisa; Lombardi já vendeu tomates; Documentário disputa prêmio
Próximo Texto: Nem tudo é tão bom no mundo dos canais pagos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.