São Paulo, segunda-feira, 13 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oscilações do Palmeiras preocupam o treinador

RONALDO GONÇALES
DA FOLHA NORTE

O técnico Valdir Espinosa, do Palmeiras, está preocupado com as oscilações de rendimento de sua equipe no Campeonato Paulista.
"A nota do time está variando entre oito e quatro. Preciso analisar durante a semana o que está acontecendo", afirmou. O Palmeiras tem duas derrotas, um empate e apenas uma vitória até agora.
Na partida de anteontem, em São José do Rio Preto, contra o América, o Palmeiras chegou a estar vencendo por 2 a 0.
A equipe, porém, caiu de rendimento e permitiu que o adversário conseguisse empatar no final do segundo tempo do jogo, válido pela quarta rodada do Paulista.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos disse que faltou uma marcação mais eficiente.
"Demos muita liberdade para os jogadores do América, principalmente para o Cacaio, que atuou sozinho no ataque e conseguiu criar chances de gols", disse.
Espinosa pretende manter a mesma equipe na sexta-feira contra o ABC de Natal, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Ele acredita que ainda falta entrosamento entre os jogadores. "Não podemos ficar modificando o time. Precisamos de conjunto", afirmou.
Já para o clássico de domingo, contra o Santos, o treinador acha que o ideal é não escalar nenhum dos titulares da equipe. "Temos que poupar o time para a Libertadores", afirmou o técnico.
A conquista da Libertadores é a principal prioridade do Palmeiras este ano. "Este torneio garante vaga para a disputa do título mundial interclubes", justifica Espinosa.
O treinador espera que a diretoria consiga contratar um centroavante ainda esta semana.
Com a saída de Evair do clube, o Palmeiras não conta com um especialista para a posição. Por enquanto, Rivaldo é improvisado no ataque.

Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Sotomayor fica 10 cm abaixo de recorde
Próximo Texto: Destaque do jogo, Cacaio sonha com time grande
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.