São Paulo, segunda-feira, 13 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Destaque do jogo, Cacaio sonha com time grande

RONALDO GONÇALES
DA FOLHA NORTE

O centroavante Cacaio, 27, do América, foi o principal responsável pelo empate que sua equipe conseguiu arrancar contra o Palmeiras no último sábado.
Apesar de não ter marcado, Cacaio fez as jogadas dos dois gols do time, criou outras chances e foi o melhor jogador em campo.
Atuando isolado no ataque, o atacante conseguiu levar vantagem sobre os laterais palmeirenses e, principalmente, sobre o lento zagueiro Cléber.
(RG)

Folha - É mais importante jogar bem contra o Palmeiras?
Cacaio - Existe uma motivação a mais, é claro. Além disso, a partida foi transmitida pela televisão, o que é importante para o jogador. Quero aparecer para tentar conseguir uma transferência e atuar por um clube grande no próximo Campeonato Brasileiro.
Folha - Está faltando um gol no Paulista?
Cacaio - Isso não vai demorar para acontecer. Nas primeiras seis rodadas do último campeonato eu não marquei, mas terminei como o artilheiro do América, com 12 gols.
Folha - Atuar sozinho no ataque é mais difícil?
Cacaio - O time atuou bem fechado e eu consegui uma boa movimentação pelas laterais. Isso acabou facilitando.

Texto Anterior: Oscilações do Palmeiras preocupam o treinador
Próximo Texto: Alterações deram certo, diz técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.