São Paulo, terça-feira, 14 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre em Recife quarta menina envenenada

VANDECK SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Morreu na madrugada de ontem a menina Rita de Lima Vieira, 13, que foi envenenada no último dia 5, em Recife (PE), juntamente com o pai e três irmãs, provavelmente ao tomar o café da manhã.
Suas três irmãs —Rebeca, 9, Raquel, 10, e Renata, 12— já haviam morrido. O pai delas, o engenheiro Aloísio de Lima Vieira Filho, 35, está em coma.
A artista plástica Consuelo Valença de Lima Vieira, 35, mulher do engenheiro e mãe das meninas, está internada desde sábado no hospital psiquiátrico de Boa Viagem, em Recife. Ela teve uma crise depressiva e está sendo tratada com tranquilizantes.
Consuelo foi a única que não tomou o café. Em seu depoimento, ela disse que foi chamada para ir à casa da irmã na hora do café.
A delegada Inalva Regina disse que o depoimento de Consuelo não foi convincente e que vai ouvi-lo novamente. A data ainda não foi marcada.
Em seu depoimento, ela disse que o marido estava deprimido por estar desempregado há mais de seis meses e que chegou a tentar o suicídio. Segundo ela, na véspera da tragédia, o marido soube que não havia passado em concurso do Tribunal de Contas da União.

Texto Anterior: Governador paraibano retira do piso do palácio suásticas da década de 30
Próximo Texto: Pesquisa avalia merenda escolar em Sorocaba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.